VERIFIQUE SE SUA DÚVIDA

ESTÁ LISTADA ABAIXO

1.

COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DA EQUIPE FREE CENTER CALÇADOS ?

Nosso RH sempre está promovendo processos seletivos em diversas áreas, você pode encaminhar seu currículo para o e-mail gtorecrutamento@gmail.com ou entregar pessoalmente em qualquer uma de nossas lojas.

2.

COMO ADERIR AO CARTÃO FREE CENTER CALÇADOS ?

Para preencher a proposta do cartão é necessário comparecer pessoalmente em qualquer uma de nossas lojas com RG e CPF (sujeito a análise).

3.

COMO CANCELAR A PROTEÇÃO PREMIADA?

Será necessário entrar em contato com a Credsystem que é a administradora do cartão Free Center Calçados no telefone 4003-3900 para que possa solicitar o cancelamento da proteção premiada.

4.

O QUE SIGNIFICA “AD” NA FATURA DO MEU CARTÃO?

A taxa AD trata-se do serviço de Anuidade Diferenciada no valor de R$3,49 que é cobrado sempre que for gerado fatura por compras, parcelamentos, serviços e encargos. Caso não haja fatura a taxa não será cobrada. A cobrança é devida e prevista em contrato.

5.

COMO FAÇO PARA AUMENTAR MEU LIMITE?

O seu limite aumenta gradativamente conforme você utiliza o cartão, realizando o parcelamento em 8x fixas e pagando em dia suas faturas. Porém, caso queira pode entrar em contato com a Credsystem que é a administradora do cartão Free Center Calçados pelo telefone 4003-3900 e solicitar o aumento, será necessário apresentar o contracheque e passará por avaliação do mesmo.

6.

QUAL O PRAZO DE TROCA?

30 dias a partir da data da compra, porém é necessário que o cliente esteja em posse do cupom fiscal e com a etiqueta anexada no produto.

7.

COMO FAÇO PARA TROCAR UMA PEÇA COM DEFEITO?

Neste caso é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento da Free Center Calçados no telefone (61)3356-6003 e solicitar a avaliação do mesmo.

8.

COMO FAÇO PARA NEGOCIAR DÉBITOS PENDENTES?

Em casos de débitos será necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem, para realizar a negociação do seu débito.

No e-mail: atendimento@credsystem.com.br ou central@clientecs.com.br

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900

Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900

Segunda a sábado, das 8h as 22h

Domingos e feriados das 9h ás 20h

9.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU CARTÃO FREE CENTER CALÇADOS ?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar o cancelamento.

10.

COMO FAÇO PARA VERIFICAR O LIMITE DISPONÍVEL NO CARTÃO?

Você pode verificar o valor do limite disponível em qualquer uma de nossas lojas ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da Free Center Calçados no telefone (61)3356-6003.

11.

COMO FAÇO PARA VERIFICAR MINHA FATURA DETALHADA?

Para verificar a fatura detalhada é necessário acessar o site Portal da Fatura, através do link https://bit.ly/emitasuafatura e digitar o CPF e a data de nascimento do titular do cartão.

12.

COMO FAÇO PARA EMITIR UM BOLETO COM CÓDIGOS DE BARRA?

Basta acessar https://bit.ly/emitasuafatura e digitar o CPF e a data de nascimento do titular do cartão.

13.

COMO FAZER ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar alteração dos dados

14.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR A 2º VIA DO CARTÃO FREE CENTER CALÇADOS ?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar a segunda via do cartão.

15.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR O CARTÃO ADICIONAL?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar o cartão adicional.

16.

ONDE POSSO PAGAR A FATURA DO MEU CARTÃO?

Se sua fatura possuir código de barras o pagamento pode ser feito na loteria mais próxima da sua casa. Você pode ainda efetuar o pagamento apenas com o número do código de barras em qualquer caixa eletrônico ou aplicativo de Internet Banking. Caso sua fatura não tenha código de barras, acesse o https://bit.ly/emitasuafatura com CPF e data de nascimento do titular do cartão e gere o boleto da fatura com código de barras.

17

PORQUE MINHA FATURA ESTÁ COM O VALOR TÃO ALTO?

Se você tem fatura pendente confira se o saldo anterior não foi somado a sua fatura atual. Sua fatura tem uma data de fechamento e a data de vencimento, o fechamento é cerca de 10 dias antes do vencimento, se sua fatura fechar e você ainda estiver com fatura pendente o valor será somado na fatura vigente, pagando-a você quita o mês pendente e o atual.

18

COBRANÇA DE JUROS, JUROS ABUSIVOS, COBRANÇAS INDEVIDAS, ANTECIPAÇÃO OU PARCELAMENTO DE FATURA OU COMPRAS NÃO RECONHECIDAS.

Por gentileza, entre em contato com a CredSystem por telefone, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br ou central@clientecs.com.br. Devido ao grande volume de ligações, os telefones podem ficar congestionados, caso ocorra, recomendamos que você tente novamente mais tarde. Lembramos que para ligações fora do estado de São Paulo, as ligações devem ser feitas preferencialmente de um telefone fixo.

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900

Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900

Segunda a sábado, das 8h as 22h

Domingos e feriados das 9h ás 20h

Precisa de Ajuda?

Segunda à Sexta (dias úteis)

08h00 às 18h00

(61) 3356-6003

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